Sede Campestre

A Sede Campestre do Centro Português 1° de Dezembro reúne as melhores condições de lazer, esporte, recreação, cultura e diversão para toda a família. Distante apenas cinco quilômetros do centro da Cidade, o clube dispõe de 6,5 hectares de área verde integrada a uma infraestrutura diversa, que pode ser utilizada o ano inteiro. Além de toda a estrutura externa, a Sede Campestre conta com um belíssimo salão, cuja arquitetura é inspirada no prédio redondo da Praça de Touros Campo Pequeno de Lisboa.

Salão principal – arquitetura circular permite acomodar 1.200 pessoas sentadas com vista para a pista central, no térreo e no mezanino. Em eventos sem mesas, o salão comporta cerca de quatro mil pessoas.
Salão auxiliar – indicado para eventos de menor porte, tem capacidade para 250 pessoas sentadas. Conta com cozinha, com banheiros e com acesso independente do salão principal.
Sala de honra – exposição de galerias dos ex-presidentes do clube; das rainhas; das princesinhas; das garotas e garotinhas lusitanas.
Museu – sala envidraçada que mantém exposição permanente de objetos originários de Portugal.
Piscinas – complexo de piscinas de uso exclusivo dos sócios. Piscina olímpica para adultos e piscina infantil totalmente segura, com ampla área de circulação em volta.
Quadras de futebol – cinco quadras de futebol de sete com gramado natural e com iluminação. Todas as quadras recebem manutenção semanal e estão sempre em perfeitas condições de uso.
Outras quadras – duas quadras de vôlei, duas quadras de tênis, duas quadras de pádel, cancha de bocha e pista de patinação, sempre em perfeitas condições de uso.
Churrasqueiras – 25 churrasqueiras abertas localizadas ao redor das quadras de esporte.
Recreação – praça com playground.
Estacionamento – capacidade para 800 automóveis.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

4 Comments

Cláudia Gonçalves

12 de janeiro de 2017 at 9:36 pm

Gostaria de saber valores para casamento em novembro

    Ediléia reichow dos santos

    17 de janeiro de 2017 at 3:26 pm

    oi eu gostaria de saber se tem vaga para novembro do salão auxiliar e quanto custa para não sócios

Valeria g lopes

18 de março de 2019 at 2:04 am

Qual é o valor para socio?e não sócio? Aguardo resposta.

Patrícia da Silva

21 de julho de 2019 at 8:58 pm

Gostaria de saber valores….Obrigado aguardo resposta.

Leave a Reply