Estrutura

O Centro Português 1° de Dezembro está entre os clubes mais bem-equipados do País. O Clube mantém quatro salões de festa, ampla área verde, cinco quadras de futebol de sete, estrutura para remo e para pesca, quadras de pádel, de tênis e de vôlei. Além de, academia, restaurante e piscinas olímpica e infantil. Toda essa estrutura disposta em três sedes localizadas em Pelotas.
Conheça todas as sedes:


Sede Campestre

49_lista A Sede Campestre do Centro Português 1° de Dezembro reúne as melhores condições de lazer, esporte, recreação, cultura e diversão para toda a família. Distante apenas cinco quilômetros do centro da Cidade, o clube dispõe de 6,5 hectares de área verde integrada a uma infraestrutura diversa, que pode ser utilizada o ano inteiro. Além de toda a estrutura externa, a Sede Campestre conta com um belíssimo salão, cuja arquitetura é inspirada no prédio redondo da Praça de Touros Campo Pequeno de Lisboa.


Sede Aníba Vidal

90_listaA proximidade com o Arroio Pelotas faz da Sede Aníbal Vidal um local perfeito para o contato com a natureza. O local oferece ampla área arborizada que permite a contemplação das águas e a prática de pesca e de remo. A composição do rústico salão de eventos com a bela Capela Nossa Senhora de Fátima complementa o ambiente, tornando-o tranquilo e acolhedor.

 

Sede Centro

miniA Sede Centro do Centro Português 1º de Dezembro foi fundada em 24 de janeiro 1926.    Localizada na Andrade Neves 2042, onde funciona atualmente a parte administrativa,   academia e sauna.