96 ANOS – CLUBE CENTRO PORTUGUÊS 1º DE DEZEMBRO

96 ANOS – CLUBE CENTRO PORTUGUÊS 1º DE DEZEMBRO

24 de Janeiro de 2022

96 Anos

É para comemorar!

São 1.152 meses, mais de 34.560 dias – quase um século de atividades ininterruptas, eventos, torneios, campeonatos e muitas conquistas. Várias gerações de sócios passaram por aqui.

Nesta data especial, comemoramos os 96 anos de fundação de nosso querido Centro Português 1º de Dezembro. São quase dez décadas de preservação, divulgação e união em torno das nossas mais profundas raízes.

Enfrentamos e superamos dificuldades.

Começamos pequenos, com humildade e trabalho, reunindo poucos patrícios. Ao longo dos anos crescemos sempre unidos e buscando novos horizontes, expandindo atividades, agregando modalidades, oferecendo variedade de benefícios aos nossos associados, aumentando o patrimônio, nos tornando referência regional, estadual e até nacional, mas sem perdermos a modéstia e o foco principal: preservar a identidade portuguesa, valorizar nossa história, impedir que nossas tradições caiam no esquecimento e trabalhar para o crescimento cada vez maior de nosso Clube.

É dia de agradecer, de homenagear, de enaltecer, de ratificar os objetivos do Clube, mas principalmente de festejar, porque não é fácil chegar aos 96 anos, sempre evoluindo e se qualificando.

Então, vamos comemorar!

Parabéns Centro Português 1º de Dezembro!

Maria Regina Freitas

Presidente do Conselho de Administração – Gestão 2021\2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.