COMUNICADO: COVID19

COMUNICADO: COVID19

COMUNICADO URGENTE

COVID-19

Prezado (a) Sócio (a),

Estamos vivendo um momento que exige intensa atenção e cuidados no sentido de reduzirmos a circulação do novo coronavírus(COVID-19) e contribuirmos com a saúde pública.

Sendo assim, diante dos fatos notórios que estão acontecendo em todo o mundo e seguindo orientações dos órgãos de saúde e vigilância sanitária do governo Federal, Estadual e Municipal, comunicamos que todas as atividades esportivas (inclusive as orientadas), sociais, culturais e de lazer desenvolvidas nas sedes Centro, Campestre e Aníbal Vidal, estão suspensas a partir de 19 de março de 2020 até o dia 02 de abril de 2020, data em que a situação será reavaliada.

Comunicamos ainda que, por cautela, o horário de acesso dos sócios às sedes será reduzido e passará a funcionar da seguinte forma:

  • Sede Centro: 10h às 16h (de segunda a sexta-feira)
  • Sede Campestre: 10h às 17h (segunda-feira a domingo)
  • Sede Aníbal Vidal: 10h às 17h (segunda-feira a domingo)

Pedimos que a presença em lugares com aglomeração de pessoas seja evitada e que todos sigam as medidas de prevenção recomendadas pelos órgãos competentes.

Certos de podermos contar com a compreensão e apoio de todos, e otimistas que consigamos superar esse momento conturbado e que em seguida possamos retornar às nossas atividades normalmente, manifestamos nossa gratidão.

 

Que Deus nos proteja!

 

Conselho de Administração

Conselho Deliberativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.